Quer um conselho sobre Coimbra?


Aqui vai uma foto com Ju só pq eu tô com saudade,mas não tem nada a ver com o post haha
Depois de vários meses sem postar aqui, fui praticamente obrigada a escrever por causa de uma coisa muito legal que vem acontecendo ultimamente comigo. Depois que o Enem passou a valer como forma de admissão na Universidade de Coimbra, muita gente começou a procurar informações sobre a UC e sobre a cidade e acabou chegando até este bloguinho querido.

Eu vim aqui escrever pra dizer que eu adoro, amo de paixão ajudar vocês que estão indo pra essa cidade que eu tanto amo. Se precisarem de ajuda podem me chamar no inbox , no twitter, no insta (já fizeram isso! kkk) e por e-mail também, que é como a maioria faz. No final do post eu deixo os endereços direitinho pra quem quiser conversar.

Sei que vocês ficam nervosos e não param de pensar "meu deus, mas será que vou me adaptar a cidade?" , "será que vou gastar muito?", "será que dá pra viajar pela Europa mesmo com pouco dinheiro", alguns até chegaram até ao desesperado "Thaís, você pode falar com minha mãe pra tranquilizar ela?" hahaha. Mas fiquem calmos e  providenciem logo a papelada do visto  que tudo vai dar certo. No final das contas vocês só vão achar ruim uma coisa: voltar para o Brasil.

Mas, se o que eu escrevi nas postagens do blog ainda não é tudo o que você precisa saber, eu posso tentar te ajudar também. Pode falar comigo :)

Meus contatos: 
Facebook: https://www.facebook.com/thaislima87
Twitter: https://twitter.com/Thaislihma
Instagram: @thaislihma
e-mail: thaislihma@gmail.com



0 comentários:

Postar um comentário