Não foi trazida por uma coruja


A chegada da tão esperada e desejada carta de aceitação marca o fim de uma etapa. Ter essa cartinha em mãos significa que você já passou pela longa espera entre o contato da sua universidade com a universidade estrangeira (no meu caso foram mais ou menos uns 2 meses) e que já pode começar a juntar toda documentação necessária pro visto. 
Minha carta de aceite chegou dia 20 junho e quase foi destruída pela demência do carteiro que jogou o documento no terraço da minha casa, que, por sua vez, estava molhado por causa da chuva (percebam o absurdo e o aperreiro que ia ser pedir outra carta dessas e esperar mandarem lááá de Portugal por causa do carteiro!!!!!). Por sorte, o envelope com a carta caiu em cima do papel da conta de luz (que é bem mais fácil de arrumar outra hahaha).
 Esse post é só mais um dos que eu e as meninas pretendemos fazer do pré-viagem. Posts explicativos pras pessoas que sempre que digo que vou viajar me perguntam "Thaís,preciso muuuito conversar contigo!Quero saber de tudo do intercâmbio pq tô pensando em me candidatar também". Sobre a carta de aceite o meu recado é: ela demora pra chegar, parece que é a coruja de Harry Potter que tá trazendo, mas é só algum carteiro (espero que não seja o mesmo que trouxe a minha kk), mas se avexe não hehe.

quando eu percebi que a coisa ficou séria

Beijos,
Thaís 

0 comentários:

Postar um comentário