Visto: documentação sem fim



Menos de dois meses me separam da tão sonhada viagem de intercâmbio e algo que anda tirando meu sono é o tal do visto.  O que a listinha de documentos pra tirar o visto tem de extensa tem de complicada e as pessoas que trabalham no consulado de Portugal em Recife são um tanto quanto enroladas pra dar informações hahaha.

Nesse tempinho que recebi a lista, já liguei umas 4 vezes (ou mais) pro consulado,mas sempre que olho pra lista surge mais uma dúvida na minha cabeça. Acho que um dos dias mais felizes da minha vida vai ser quando eu estiver com o visto em minhas mãos #dramamodeon.

Aqui vai a listinha que prova que no pré-intercâmbio a pessoa tem que ralar pra mostrar que merece a viagem kkkk:

Obs: Da próxima vez que eu postar vai ser sobre o seguro-saúde. Tô fazendo pesquisa de preços e falando com corretores pra ver se o rombo é menor, mas vou logo avisando: PRE-PARA o bolso!










Bjs.
Thaís

0 comentários:

Postar um comentário