1 mês!

Ellen

Olha, quando saí de Recife me disseram..."o intercâmbio vai passar voando, tu vai ver". Bem, digo que isso não é verdade. Já aproveitamos tanto, já vivemos tantas coisas, conhecemos gente, lugares, comidas, costumes... (falo por mim, claro!)

Hoje faz exatamente 1 mês que eu e Amanda chegamos em Portugal! É bom que saibam que a única coisa desconfortável foi ter que gastar bem mais do que esperávamos nesses primeiros 30 dias. Tem muita coisa pra comprar na Primark, muita promoçãozinha em lojas fofas, tem o gelado da esquina que é o melhor da cidade, tem a McDonald's com um preço suuuper em conta, e assim a gente vai gastando...

O segredo é: não converta! A tristeza bate...rsrs

Apesar disso, muita coisa vale a pena quando você percebe que não vai encontrar nada parecido no Brasil. Por exemplo...a PRIMARK! Mesmo já sendo barata a loja ainda conta com diversas promoções!!!!

Algo que me deixou muito feliz nos últimos dias foi a compra de uma câmera digital. Consegui comprar por 80 euros na FNAC!!! Fiquei extremamente feliz com a qualidade das fotos! (#obrigadapelopresentemainha)

Câmera: comprada na FNAC/ Todo o resto: na PRIMARK (fofaaa!)
Pra comemorar os 30 dias em solo português eu e Thais saímos pra inaugurar a câmera em um dos lugares mais lindos de Coimbra: o Parque Verde do Mondego.

É isso!

0 comentários:

Postar um comentário