Guia musical | Noites de Coimbra



Com tantos intercambistas chegando em Coimbra nesse período de janeiro/fevereiro, eu resolvi, numa madrugada cheia de inspiração, fazer um guia musical que se mostrará imprescindível caso você não queira chegar aqui sem saber cantar os hits da night conimbricense haha. São tantos sucessos (ou not) brasileiros e internacionais que tocam aqui que, com certeza,  vocês se impressionarão. A lista de músicas tá logo aqui ó:

"agora eu fiquei doce,doce,doce,doce..."  :Sobre essa eu só tenho uma coisa a dizer = se você AINDA não souber a coreografia, aprenda,meu caro colega hahaha

"Ela sai de saia,de bicicletinha..." : Amigo, essa é mais uma que vc pre-ci-sa saber dançar 
"pre-para": Sim, Anittão já faz sucesso aqui com xôu das poderosas e se você souber a coreô, com certeza, vai arrasar no ccb hahahahahaha

"ô Ana Juliaaaaaaaaa": costuma tocar sempre no final da noite e você vai achar muito do caramba quando isso acontecer,pois a vibe é incrível e os tugas sabem cantar esse xucesso tbm.
"aaaah,não tô valendo nada..": essa toca sempre,mas pelo menos não é tão sertanejão, é mais puxado pro forró
"tá combinaaaado,o bicho vai pegar,tá combiiiiinadooo": essa é massa!!! Não tem coreografia,mas é uma das minhas preferidas,sabe deus lá o porquê kkkkkk.

É,deu pra perceber que rola muito sertanejo universitário,né? hahaha Eu,preconceituosa e besta como era quando cheguei aqui, detestava, achava uó,mas hoje já sei cantar TODAS e ainda tiro onda nas coreografias pq os djs do CCB (lugar onde tem mais Erasmus por metro quadrado em Coimbra)ensinam. Mas também rola uns pagodes (Revelação,mas só antigonas) e uns funks tipo "aaah lelek lek lek...".

As músicas internacionais são muito boas e geralmente são as do momento mesmo,mas toca bastante coisa antiga também. Música portuguesa mesmo você só vai ouvir a Kizomba delicinha que é um dos ritmos da moda por aqui. Decore esse nome "Anselmo Raph" pq você vai amá-lo hahaha. Mas vou colocar principais músicas internacionais que tocam aqui também:

Wake me up: simplesmente é considerada a música do intercâmbio por todo mundo. No feed do Face só rola essa música lindinha desde que eu cheguei. Quando toca todo mundo começa a cantar e pular loucamente,é mágico,eu adoro hahaha.
"I don't care!!! I love it!!": eu amooooooo!! hino dos intercambistas também
Anselmo Raph: 1 minuto de remelexo por causa dele e dessa música!
Amo.Amo.Amo.Amo.
Não tem como não amar,mas isso só sabe quem está em Portugal. É a sensação do momento. É o Michel Teló do país. O cara é swing puro.Queria muito ver a Kizomba fazendo tanto sucesso no Brasil quanto faz aqui. Quero Anselmão tocando no Recife!!!!!!! Mas enquanto vocês não podem ver como é quando toca meu amigo fechação em Cuimbran, fiquem com esse clip que é maravilhoso hahaha.
"Eu sou mulherengo,mas vou te dar valor": Com essa frase, vocês não podem deixar de ouvir essa pérola que toca em todo canto. É uma pérola,já disse.



Pronto, espero ter ajudado com esse super post de total importância na vida acadêmica de vocês. Se quiserem mais dicas,é só pedir haha. Em breve pretendo escrever sobre os melhores lugares pra  frequentar à noite.

Beijos,
Thaís





0 comentários:

Postar um comentário