Primeiro dia dos 5 meses em Coimbra



Cansada. Essa é a palavra que me define hoje. Depois de um vôo super cansativo e cheio de turbulências eu finalmente encontrei minha tia e minha prima no aeroporto de Lisboa. As comissárias de bordo me trataram muito bem, gostei do jantar *apesar de não ter comido tudo* e do 'pequeno almoço' (em Portugal é assim que se chama o café da manhã), que foi um sanduíche com suco de laranja pra acompanhar. O aeroporto daqui é grande, mas muito bem sinalizado e minhas malas chegaram intactas e nem demoraram mt pra aparecer na esteira.
No avião- infelizmente esqueci o nome da minha colega do lado que gentilmente tirou a foto

Su e Leila me receberam da melhor forma possível (obrigada,suas lindas!), me levaram pra almoçar e me mostraram um pouco do centro de Lisboa (que é lindo de viver). Depois elas me trouxeram até o hostel (Go Hostel Lisbon) que é bem legal, apesar da localização, segundo minha prima Carole, não ser dar melhores. Fiz o check in e depois fui tomar banho e descansar enquanto Ellen e Amanda faziam compras num shopping.

Com Ellen na janelinha do hostel
Tô morrendo de sono, de cansaço, mas não consigo dormir, então tô escrevendo aqui hehe. Tô com a pele do rosto descascando pq aqui é mais seco (o clima tá ótimo: sol e frio), costas, braços e pernas coçando e a boca meio como se eu tivesse ido à praia. Fora isso tá tudo bem kkkkk. Lisboa é muito bonita, tô apaixonada, em breve voltarei pra conhecer melhor. Ah, os portugueses até aqui foram muitos simpáticos comigo. Os do hostel são super legais e me trataram super bem :D


Momento mico do dia 
Amanhã precisamos acordar cedo pra tomar café de pois ir pra estação apanhar o comboio pra Coimbra. Lá vamos encontrar Dariane, a outra moradora do apto. e Nuno, o senhorio. Agora vou tentar dormir pq o dia vai ser longo e o jet lag ainda tá brabo.

P.s. 1: Ah, quero agradecer o carinho e a amizade de vocês que me desejaram e continuam me desejando uma boa viagem! Agora é complicado pra agradecer todo mundo um por um pq o tempo que eu tenho fico mais matando a saudade do namorado e da família hehehe, mas obrigada a todos!

P.s. 2: Obrigada mãe, pai, Nick, vovós, tia Rose, sogrinha e cunhada e João, minha coisa linda, por terem ido ao aeroporto! Sem o apoio de vocês não teria viajado tranquila e feliz!



Beijos,
Thaís

0 comentários:

Postar um comentário