(última) Despedida de Thaís - eu juro




Ao todo tive 3 despedidas, já falei de uma aqui, mas preciso registrar tudo direitinho se não os amigos não perdoam kkkk.  A primeira foi aquela coisa meio Clube da Luluzinha hehe, a segunda foi um almoço + tarde super agradável com o pessoal queridíssimo da Ascom e ontem (5) teve a despedida digamos que 'oficial' kkkk. Consegui juntar os amigos da faculdade + amigos do voluntariado da fifa, apesar de ter chamado muito mais gente #chatiada. Mas a noite foi muito,muito,muito boa! Eu amei poder ver cada pessoa que esteve lá no El Chicano numa noite de quinta-feira (hehehe).  Tem foto de tudo,claro:
Só gente linda e querida 
A única foto que tem todo mundo (a do meio) ficou totalmente sem foco haha
Meus queridos da Ascom + Daniel hehe

E assim acho que minha maratona de despedidas se encerra! Recomendo a todos que forem viajar fazer esses encontrinhos com pessoas queridas pq você fica se sentindo querida kkkkk  e acalma um pouco a ansiedade.


Beijos,
Thaís

0 comentários:

Postar um comentário