To do list: Thaís - PARTE II



Eu poderia fazer essa lista e guardar pra mim, mas como o blog foi feito também pra ajudar outras pessoas que querem fazer intercâmbio, vou contar por aqui mesmo como está minha vida nessa semana pré-viagem.

  1. Fazer o VTM : As meninas fizeram semana passada, mas minha mãe não tinha como me dar dinheiro no dia, então nós temos que fazer essa semana. Mas acompanhei as meninas e vi como foi rapidinho pra fazer e tô tranquila quanto a isso.
  2. Comprar cadeados pras malas e pra usar nos hostels durante nossas viagens
  3. Comprar calça jeans: isso é uma vergonha, mas eu só tô com 1 calça jeans que tá prestando ainda hahaha
  4. Ir no Banco do Brasil novamente pra ver se está tudo certo: Depois que um leitor do blog comentou dizendo que teve problemas com o cartão do BB, decidi ir lá pra ver se tá tudo ok.
  5. Fazer a procuração pra minha mãe poder cuidar da minha conta no banco caso algo dê errado
  6. Comprar presentes pra levar pra minha família lusa.

Como vocês tão vendo, ainda tenho pendências importantes, mas não é nada que não dê pra resolver a tempo.  O bom é que eu fico praticamente livre desse período da faculdade hoje e já vou ter menos coisa pra me preocupar uhull!!

Agora falando da mala
O que não posso esquecer de forma alguma:

Remédios - eu tomo remédio pra hipotireoidismo e preciso tomar remédio todos os dias. Preciso comprar 3 caixas do meu remédio pra levar. Já tenho a receita pra levar e mostrar lá se pedirem pra ver. Ah, é bom levar vitamina C também pq já avisaram que é difícil de achar por lá. Sem falar dos remédios pra dor de cabeça, dor de ouvido e enjoo que vou levar por causa da viagem mesmo.

Baterias e outros objetos do notebook e do celular- tenho que lembrar de por na mala a chave que abre o coisinha de colocar o chip do iPhone (já alertei Amanda sobre isso,mas colocando aqui a gente não esquece de forma alguma).

Adaptadores- preciso comprar os adaptadores pra levar não só pra Portugal, mas também nas nossas outras viagens.

Então, é  mais ou menos isso! Se eu lembrar de mais alguma coisa venho adicionar aqui.

Beijos,
Thaís

0 comentários:

Postar um comentário