Tá chegando minha hora!



É, eu sou a retardatária do blog hehehe. Amanda e Ellen já estão em terras portuguesas,mas eu ainda estou cá no Brasil (por pouco tempo). Viajo hoje a noite, mais precisamente às 23:25 e chego lá em Lisboa de 11h da manhã (7h da manhã no Brasil). Minha tia Su e minha prima Leila vão me receber lá no aeroporto e me levar pro hostel onde as meninas estão.

Nesse exato momento minha vida está assim: tô de touca, na net e esperando o tempo passar. Minha mala grande tá estourando de tão cheia e a pequena só tem alguns sapatos e os presentes que vou levar pra minha família de lá. Por incrível que pareça não tô levando tantas coisas assim, são meus casacos que ocupam muito espaço ( e meus 2 pacotes de flocão vitamilho e o pacote grandão de Nescau kkkkkkkkkk)

Já já vou pro aeroporto encontrar minha família e meu namorado e me despedir das pessoas que mais amo nesse mundo. Meu coração já tá super apertadinho só de pensar nisso, mas é por um bom motivo, é por causa da realização de um sonho.


A única coisa que tá me preocupando agora são os cadeados que comprei e minhas meias de compressão que simplesmente sumiram (eu tenho um probleminha de circulação sanguínea, ficar 7 horas sentada direto não é nada bom). Mas vai dar tudo certo! Tô muito feliz com as pessoas que tão vindo até aqui em casa me desejar boa viagem, esses meus vizinhos são uns amores!!

É isso, já já tô indo pro aeroporto (:

Beijos,
Thaís


1 comentários:

Postar um comentário