Contagem regressiva: 20 dias!


Foto: Patrícia Cook - amiga de Amandita


Pelo menos para mim (Ellen) esses últimos 10 dias passaram a passos de tartaruga. Sempre achei o mês de agosto mais logo do que todos os outros do ano e, com a viagem, ele tá se arrastando. Durante esse tempo, obtivemos alguns progressos e outros perrengues.

Para começar, o nosso visto ainda não saiu! Isso é mais do que preocupante. Ligando para Salvador (BA), alguns amigos nossos descobriram que ocorreu um problema na liberação e, por isso, tá demorando mais do que o normal. Só nos resta esperar!

Pra quem ficou ligado nos últimos post's sabe que a gente já conseguiu um apê, né. Isso nos tranquilizou bastante!!! A grande questão está sendo encontrar outra garota para ocupar a 4ª vaga nele (#campanhalançada). Passamos os últimos dias conversando com algumas pessoas, mas até agora...nada! Isso tem trazido algumas dores de cabeça para nós. :(

Por outro lado, o Nuno, nosso senhorio, já nos enviou o contrato e estamos finalizando esse processo! Ficamos muito satisfeitas com todo o serviço prestado por ele, além da paciência que ele teve com todas as nossas questionamentos e preocupações! (#valeununo). Vale também destacar a ajuda que alguns antigos inquilinos da residência. Eles foram super legais em nos mandar emails falando um pouco da experiência que eles tiveram na residência, mandaram fotos, muito massa.

No mais, a ansiedade só está aumentando, as expectativas nem se falam...
#sómais20


Beijos,

Ellen e Amanda

0 comentários:

Postar um comentário