É a UC,mas podia ser Hogwarts



Acho que esse post devia ser vetado pelo simples fato de eu estar escrevendo tomada pela ansiedade e pelo sono. Mas ninguém pode negar que a Universidade de Coimbra parece ser tão linda e encantadora quanto a escola em que Harry Potter estudou. Fico besta vendo fotos da biblioteca e me imaginando lá sempre hahaha. Não vou ser egoísta e vou mostrar a vocês um pouquinho do lugar lindo onde eu vou estudar #meachando

Queima das fitas (Foto do Tumblr - opalcodotempo)
Detalhes da biblioteca Joanina da UC
A biblioteca Joanina conta hoje com mais de 1 milhão de livros


Traje universitário - só pra veteranos (Foto do Tumblr - justlikeabird)
Eu poderia colocar muitas outras fotos aqui, mas prefiro deixar pra atualizar o post quando chegar lá por motivos óbvios,né? kkkkk Já imagino como vou ficar abestalhada com as construções portuguesas, os castelos e as igrejas católicas (nem católica sou hehe) são as que mais me encantam quando vejo por fotos. Vou registrar tudinho pra colocar aqui!

Beijos,
Thaís

2 comentários:

  • Lorena | 5 de setembro de 2013 às 15:15

    Não pode tirar foto na biblioteca joanina :( Parece que todo nosso ouro brasileiro foi pra lá, de tão linda e imponente que é! <3 hahahaha Infelizmente, ela é só pra visitação. Se você quiser algum livro, tem que pedir com antecedência de muitos dias, é uma frescura danada! E tem morcegos lá, é bem legal! Mas vou logo avisando que biblioteca da universidade, a que a gente fica estudando, mesmo, não deixa a desejar em nenhum aspecto. É incrível. Incrível. :~

  • Lorena | 5 de setembro de 2013 às 15:15

    É tudo incrível, na verdade, é tudo Hogwarts :~

Postar um comentário