Ainda sobre nosso apê



**Post atualizado 

Então, Ellen foi muito fera na hora de encontrar um lugarzinho pra a gente ficar em Coimbra. Ela foi quem mais persistiu na busca, procurou meeesmo até achar o apê lindinho que eu,ela, e Amanda, vamos dividir.  A gente ficou sabendo que a época boa mesmo de achar um bom local pra morar é agora, em agosto, já que em setembro muita gente já vai ter chegado e nós poderíamos ficar num lugar não tão bom ou então acabaríamos ficando em locais separados.

Eu fui logo dizer pra minha guru coimbrense Lorena Aquino (amiga que já fez intercâmbio em Coimbra e a pessoa que mais me inspirou na hora de escolher a UC - talvez ela nem sabe que é isso tudo haha) que já tinha um teto. Lorena me disse isso sobre a localização do nosso apê:  a casa de vcs é perto do maior shopping de Coimbra, perto do centro da cidade, etc..é bem limpeza. o lugar mais "longinho" que vcs vão ter que ir é, de fato, a universidade.pensando bem, tá superbom. Ela disse isso pq nossa casa fica a mais ou menos 20 minutos da FLUC, teremos que atravessar o rio etc e tal. Mas, quer saber, pela vista que nós teremos eu não me importo nem um pouquinho em andar uns minutinhos a mais todo dia :DDD


Ponte de Santa Clara - teremos que atravessá-la todos os dias e com essa vista acho que não será problema haha

IMPORTANTE!!

Nós já havíamos fechado com o dono do apê pq achávamos que Manu (que estuda na UFPE e tbm vai pra Coimbra) ia querer morar conosco, porém não foi bem isso que aconteceu e agora nós estamos em busca da 4º moradora do apê com a vista mais linda de Coimbra haha.


Quem será nossa 4º colega de quarto?

A gente tá divulgando a vaga nos grupos de estudantes que vão morar em Coimbra nesse semestre e estamos com uma certa urgência pq ninguém quer ficar na incerteza correndo o risco de pagar um aluguel maior do que o bolso aguenta, né mesmo? Então, se você gostou do nosso apê, achou a gente com cara de legal haha e quer se candidatar a vaga é só falar nos comentários ou me contactar por e-mail (thaislihma@gmail.com). 


Beijinhos,
Thaís

3 comentários:

  • M. | 17 de agosto de 2013 às 17:05

    Olá, sou estudante em Coimbra e estive em Erasmus este ano :) Espero que gostem de Coimbra, é uma cidade pequenina mas com óptimo ambiente académico, mt focada nos estudantes... Acho que não se vão arrepender ;)

    Quanto à casa, parece-me que é um bocadinho longe da faculdade, vai ser chato porque os autocarros (como nós chamamos os onibus) às vezes atrasam, e ir a pé até à fluc, não recomendo! Não pela distância, mas por ser um percurso praticamente sempre a subir, o que se torna cansativo :/ E quando sairem à noite, uma vez que os estudantes saem sempre para o centro da cidade - que é perto das faculdades - para vcs talvez seja um pouco complicado voltar de madrugada para casa, a pé. Mas vai tudo correr bem, é só uma questão de aprenderem os melhores percursos ;)

  • Ellen Reis | 25 de agosto de 2013 às 06:17

    Olá, agradecemos suas considerações e participação em nosso blog. Valeu pelas dicas!

  • Unknown | 11 de dezembro de 2013 às 17:03

    Boa tarde! Você tem algum telefone para contato? Passei para um intercambio em Coimbra e estou perdida. Queria dividir um apartamento com mais três pessoas... meu e-mail é aline_icq@hotmail.com

Postar um comentário