Despedida 1: Só as girls



Despedida não tem sempre que ser aquela coisa triste e chatinha. Foi por isso que eu e algumas amigas da faculdade decidimos fazer uma noite só nossa (na verdade, foi só um motivo pra sairmos juntas). Fomos ao Guadalupe Cocina Mexicana, lá em Boa Viagem, pedimos Nachos e Papitas, jogamos conversa fora (leia-se fofocamos) e tiramos muitas fotos feias. Foi uma noite muito agradável com Bia,Carol, Cassie, Luíza e Sussa. Foi bom parar pra conseguir ver as amigas, já que mesmo estudando na mesma universidade, estava cada vez mais difícil encontrar todo mundo.



A história do 'Boho Chic' fica por conta dos nossos looks kkkkk. As meninas tiraram de algum lugar que eu me visto dessa forma, então, a gente combinou de irmos vestidas no estilo boho ~chic~. Enfim, é coisa de fresca. Vou sentir tanta saudade disso. O legal é que quando eu voltar vou pagar algumas disciplinas com elas e algumas com minha turma mesmo.
Sim, preciso dizer que a gente ficou no 'puxadinho' do Guadalupe, já que não tínhamos reserva nem nada, então não deu pra tirarmos fotos com a decoração linda do lugar no plano de fundo :/  Mas aqui vão algumas fotos do ambiente.


No final das contas foi melhor fazer logo essa noite só com as meninas pq depois vem a despedida da família e dos amigos ~em geral~ hahaha. Não dá pra fazer só uma coisa (pelo menos no meu caso). Quero ver como Amanda e Ellen vão se virar com isso.

Bjs,
Thaís

0 comentários:

Postar um comentário