O dia de hoje merece um post



Hoje está sendo um dia em que tudo está dando certo!! Bem verdade que não começou assim pq não consegui falar com ninguém do consulado por telefone de manhã e fiquei super estressada. Mas aí tive a ideia de mandar um e-mail ( pro endereço que tem no site do consulado mesmo) e não é que me responderam super rápido?? Foi só eu sair pra comprar a mala grande e assim que voltei tava o e-mail mais lindo do mundo hahaha:

Ou seja, meu visto chega ainda essa semana!!!! Que massa!! Espero que o dos meus amigos daqui de Recife também venha junto pra todo mundo ficar feliz!
Continuando com as boas notícias...  
Finalmente comprei a mala que vou levar (a grande), pq a pequena eu já tinha. Minha tia queria mandou eu escolher e disse que iria pagar. Saiu melhor que a encomenda pq achei uma mala legal, daquelas que tem 5 rodinhas, gigante e de uma qualidade maravilhosa. Só um detalhe: é da Capricho!! kkkk Super chamativa do jeito que eu queria que é pra achar mais fácil na esteira.

Como podem ver, já testei a mala colocando o mala do meu irmão dentro kkkkkkkkkk. Aprovada!!

Beijos,
Thaís

0 comentários:

Postar um comentário